Samba Lelê


SAMBA-LELÊ aborda o convívio doméstico e o diálogo familiar em resposta aos anseios e expectativas infantis, na urgência das descobertas e da permanente necessidade de expansão, tempos e contratempos da rotina do lar. A aventura e as escolhas entre liberdade e responsabilidade, nos jogos e nas brincadeiras, em um exercício lúdico de participação e cidadania.

SAMBA-LELÊ – Aterro do Flamengo. RJ. 2003.
AÇÃO DA CIDADANIA - NATAL CONTRA A FOME

Trajetória:
Caminhos da Barra - Centro de Artes Albert Einstein. Novo Leblon-Rio. 28abr2002; Semana de Calouros UFRJ; Dia do Trabalho-Aterro. RJ; Encontro Estadual de Agentes de Saúde-Maracanãzinho.RJ; Apoio ao CBTIJ-Parque dos Patins.RJ; XLII Feira da Providência.RJ.2002; XXX ENECO-UFRJ; Natal Contra A Fome-Ação da Cidadania-Aterro; Inauguração da EAT-RJ. 2003; Porto dos Palcos.RJ. 2004; 4° Salão do Livro do Tocantins. Palmas. TO. 2008; Um Verão de Amor ao Rio SMC-RJ 2010. Espaço Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico-RJ, de novembro de 2015 e março de 2016.


Nos colégios, junto à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental 1, estes espetáculos vêm desempenhando uma importante função de resgate da mais singela de nossas manifestações culturais, de integração e de confraternização lúdica, tendo sido apresentados por último nos colégios Divina Providência, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Piedade, Oga Mitá, Sistema Elite de Ensino, Escola Nova, dentre outros:

Fotos apresentação Colégio Divina Providência